quarta-feira, outubro 17, 2007

O QUE DIZEM DE NÓS - PARTE 2

Jornal de Vila das Aves ou da Câmara de Santo Tirso?

Quem ultimamente lê o jornal Entre Margens é ponto assente que rara será a notícia ou comentário que não fale na Câmara de Santo Tirso, designadamente no seu presidente Castro Fernandes, a determinada momento até nos dá a sensação de estarmos a ler um qualquer boletim camarário. (…)

O que para mim se torna suspeito é a continuada propaganda da Câmara Municipal, veiculada nas edições do Entre Margens, com algumas esporádicas piruetas e golpes de rins como já é timbre do seu director, para que se não diga, afinal não será tanto assim, mas, o fundamental mantém-se e pelos vistos está para durar, quase como se tratasse aqui da defesa de interesses das tradicionais oligarquias familiares desta Terra.

Há quem diga que o Jornal de Santo Tirso está totalmente dominado e controlado, que este jornal vive do subsídio-dependência da Câmara de Santo Tirso. Agora pergunto: Será o único jornal do concelho nesta situação? (…)

Beja Trindade
Ler mais em: http://caoraivosoviladasaves.blogspot.com/

Concordo na íntegra com o Sr. Beja Trindade. Castro Fernandes controla o jornal Santo Thyrso e parece que até já começa a controlar o EntreMargens (o que antes não sucedia). Estaremos nós perante uma ditadura em Santo Tirso?

Helena Antunes
Ler mais em: http://www.sociologavense.blogspot.com/

6 comentários:

BEJA TRINDADE disse...

As minhas críticas, estão feitas, por favor,não venham agora, envolver-me no estafado pingue-pongue do PS e PSD, porque eu não jogo nem nunca joguei nesses clubes!

Fernanda Matos disse...

Caro Beja Trindade,

Todos sabemos que o seu clube é aquele que a queda do muro de berlim pôs termo. Ou seja, o da cassete, o do embuste. A Zita Seabra, o Vital Moreira o José Magalhães e tantos, mas tantos outros, há já muito tempo perceberam que o clube que o senhor venera, não era nada do que para aí "vendiam". Estafados estamos todos nós de ouvir sempre a mesma coisa. Porra, é tempo de mudar de cassete.

BEJA TRINDADE disse...

Cara Fernanda matos,

Então,pode ficar com a Zita Seabra, o Vital Moreira,o José Magalhães e tantos outros todos para os vossos clubes, que eu agradeço a limpeza.
Os bem instalados na vida, onde estar sempre estafados de ouvir a mesma "coisa" que os incomode, mas não se fartam de provocar 2 milhões de miseráveis em Portugal, com as suas políticas criminosas de subserviência à Europa das multinacionais.

BEJA TRINDADE disse...

Já agora, será que a queda do muro de Berlim pôs termo , à luta de classes.
Então se não pôs, vai haver sempre o meu "clube".
Creia, que vai ficar mesmo estafada de ouvir sempre a mesma "coisa".
Compreendo que queira ouvir sempre outra coisa.

Avense disse...

Ainda bem que os "meus clubes" são Aves e o FCP. Quanto aos bem instalados, permita-me que lhe diga o seguinte: Se os bens instalados que estão no PCP fizessem como a Zita e Cª, o PC abria falência, ou melhor extinguia-se.Conheço muitos que escrevem como o senhor e que estão bem instalados,e que falam, falam, falam, mas continuam bem instalados e nunca os vi a praticar o socialismo que defendem, partilhando. isto é tudo uma treta ou melhor como "conversa da treta".

BEJA TRINDADE disse...

Caro avense,

É bom de ver que a minhoca é a mesma, que se infiltra na maçã que nos engana por fora, mas que está podre por dentro.
Essas vossas minhocas da treta já são velhas conhecidas doutras lutas, estão podres de caruncho, já as conheci antes mesmo do 25 de Abril.
Já muitos facistas e salazaristas quizeram que o PCP se extinguisse e não conseguiram.
Até para que saiba e para seu desencanto, devo dizer-lhe que o PCP está a crescer e recomenda-se.
já agora diga-me:
Porque se esconde por detrás do anonimato como "Avense" ou mesmo com outro nome qualquer?
Quem não deve não teme.
É que eu gosto de ter debates políticos de olhos nos olhos, sempre fui assim habituado desde que há democracia.