terça-feira, julho 08, 2008

Cine-Aves escolhe Miss e Mister de Vila das Aves

Na próxima sexta-feira realiza-se mais uma eliminatória do Concurso Miss & Mister de Vila das Aves, promovido pelo Cine-Aves. Trata-se da segunda de três eliminatórias programadas no âmbito deste concurso, e para o qual ainda se encontram abertas as inscrições. Os interessados em participar nesta segunda eliminatória – aberta a participantes com idades compreendidas entre os 12 e os 16 anos – devem dirigir-se até quinta-feira (10 de Julho) à Foto Aviz para tirar uma foto de rosto e uma de corpo inteiro e preencher a respectiva ficha de inscrição. Neste mesmo dia, os participantes tem também de aparecer no Cine Aves, às 20h30 para um pequeno ensaio. Na sexta-feira, dia 11, num espectáculo aberto à população, serão escolhidos 10 concorrentes, 5 do sexo masculino e outros tantos do século feminino. A animação do evento ficará por conta do ginásio Oamis.

A primeira eliminatória do concurso realizou-se no dia 4 de Julho, onde foram escolhidos os concorrentes com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos, e para dia 18 está marcada a última eliminatória, aberta a concorrentes com idades superiores a 16 anos. A final do concurso realiza-se no dia 25 de Julho. Em cada uma das eliminatórias, os concorrentes vestem-se e penteiam-se ao seu gosto, mas na final a tarefa ficará a cargo dos patrocinadores deste evento.

O concurso Miss & Mister de Vila das Aves 2008 é uma ideia de Isabel Azevedo; uma jovem de 23 anos com o curso de estilismo, habituada a estas andanças, ainda que até ao momento, os desfiles por ela realizados tenham tido como propósito mostrar as suas criações.

Sem comentários: