domingo, agosto 03, 2008

Presidente da Junta de Vilarinho não contava com tanto investimento na freguesia

Nem tudo está feito na freguesia de Vilarinho, mas os investimentos levados a cabo nos últimos anos deixam o autarca local, Tarcísio Silva, satisfeito. De tal forma que, admitiu o presidente da Junta, nem contava com tanto. “Sendo certo que é preciso fazer mais por Vilarinho, ficaria de mal comigo se não dissesse que já muita coisa foi feita e eu, sinceramente, até nem contava com tanto”

A construção das habitações sociais, o alargamento do cemitério, a remodelação dos edifícios escolares, a remodelação da sede da junta, o polidesportivo, o terreno para a paróquia para edificar a sede dos escuteiros e a requalificação viária são algumas das obras que fazem com que o autarca local se sinta satisfeito e agradecido pelo investimento feito. “Ingrato seria se não reconhecesse o muito que foi feito. Não contava nem acreditava”, reafirmaria o presidente da Junta.

E talvez por isso Tarcísio Silva nem tenha reivindicado o que quer que seja no início de mais uma visita de trabalho levada a cabo por Castro Fernandes à freguesia. Ainda assim, as prioridades do executivo local para o próximo ano já deram entrada na Câmara Municipal. E entre elas consta a requalificação do espaço encvolvente à sede da Junta bem como a chamada ligação das VIM (Via Intermunicipal) à VIM, pela estrada Municipal 513 e sobre ambas, Castro Fernandes trazia novidades.

Sem comentários: