segunda-feira, setembro 08, 2008

Ringe avança com a construção de dois campos de futebol de relva sintética

A Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe deu início a esta semana à construção de dois campos de futebol de relva sintética. O anúncio foi feito ao Entre Margens pelo presidente daquela associação, Joaquim Faria que acredita que a obra possa estar concluída já no final do próximo mês de Outubro.

Ambos os campos ficam localizados em Ringe, sendo um destinado à prática de futebol de 5 (35x20) e outro ao futebol de 7 (55mx40), sendo este complementado com a construção de uma bancada.

Ambas as infra-estruturas passam a fazer parte do entretanto designado por Complexo Desportivo Rosa Conceição Pinto de Abreu, de onde consta já os balneários. Ou seja, uma homenagem à esposa, já falecida, do empresário Joaquim Abreu que na sua empresa, a Termolan, emprega boa parte dos moradores do Complexo de Ringe. De resto, e para o arranque da obra, orçada em 150 mil euros, teve especial preponderância o apoio concedido pelo referido empresário avense ao qual se junta o apoio da Câmara Municipal e das entidades envolvidas na construção deste novo equipamento desportivo.

Leia mais na edição de 10 de Setembro do Entre Margens

Sem comentários: