sexta-feira, janeiro 30, 2009

Consignada a construção do Centro de Atendimento da PT de Santo Tirso


170 dias é quanto vai demorar a construção do Centro de Atendimento da Portugal Telecom (PT) em Santo Tirso. A obra foi consignada na passada terça-feira, e ficará localizada no centro da cidade de Santo Tirso, junto ao Complexo Desportivo Municipal.

“Com a assinatura do auto de consignação, que decorreu no passado dia 27 de Janeiro, nas instalações da Câmara Municipal de Santo Tirso, está formalizado o arranque da construção do novo Centro de Atendimento da Portugal Telecom (PT) em Santo Tirso, que vai criar 1200 novos postos de trabalho. O prazo de construção do centro é de 170 dias de calendário”, refere a autarquia tirsense em nota de imprensa.

Para presidente da Câmara, Castro Fernandes, o arranque da construção deste Centro de Atendimento é sinal de que “os prazos estão a ser respeitados e de que [o centro] estará concluído no próximo verão, como afirmara o Presidente da PT”.

O autarca adianta que "a PT deverá avançar rapidamente com o processo de selecção e recrutamento dos funcionários”, dando ainda conta que “o Gabinete de Emprego da Câmara Municipal de Santo Tirso abriu um espaço de pré-inscrição dos interessados, tendo até ao momento registado cerca de 800 candidaturas, que obviamente fará chegar à Portugal Telecom”.
(FOTO: CMST)

Sem comentários: