sexta-feira, janeiro 30, 2009

PS aprova candidatura de Castro Fernandes à Câmara de Santo Tirso


Está confirmado, Castro Fernandes é o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Santo Tirso. A decisão foi tomada ontem em reunião da concelhia socialista, merecendo o nome do actual autarca tirsense a unanimidade dos votos. “Castro Fernandes obteve 40 votos dos 40 presentes e foi aclamado pela Comissão Política Concelhia do PS Santo Tirso, como candidato à presidência da Câmara Municipal”, escreve aquele organismo em nota de imprensa.

Segundo a mesma fonte, as razões do apoio consensual foram expressas numa proposta subscrita por muitos militantes e quadros do concelho, desde autarcas, deputados e membros da comissão política.

Para o PS, e de acordo com a referida proposta, Castro Fernandes é o nome “certo” para Santo Tirso. “Forte, experiente e determinado” são três das qualidades apontadas ao candidato.

Determinação que, por exemplo, lhe é reconhecida no caso Portugal Telecom: “para além da gestão politica exercida na Câmara, Castro Fernandes tem usado a sua reconhecida determinação, persistência e capacidade de influência, para que muitos investimentos se instalem no concelho, o último dos quais e o não menos disputado, será o Call Center da PT.

Castro Fernandes é visto ainda como “o fiel executor da vontade de todos os munícipes que apostam num modelo de crescimento sustentado para o concelho, conciliando desenvolvimento económico, com bem-estar social e qualidade do ambiente, tendo sempre em mente uma referência que muitos outros esquecem ‘primeiro estão as pessoas’”.

O nome de Castro Fernandes junta-se ao de João Abreu na corrida à presidência da Câmara de Santo Tirso, este último pelo PSD. Em aberto mantém-se a candidatura independente de José Graça (actual presidente de Junta de Freguesia de Santo Tirso).
(FOTO: ENTRE MARGENS)

1 comentário:

Anónimo disse...

UMA EXCELENTE RESPOSTA DA MENINA TIRSENSE. VEJAM AQUI:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7519683016586208575&postID=849189872600885561