sexta-feira, julho 17, 2009

Carlos Valente é candidato à Junta de Freguesia de Vila das Aves



Está decidido: Carlos Valente volta a candidatar-se à presidência da Junta de Freguesia de Vila das Aves. A concelhia do PSD de Santo Tirso há muito que havia renovado o seu apoio a Carlos Valente, mas o agora candidato, e segundo confirmou ao Entre Margens, só decidiu entrar novamente na corrida à presidência da junta local na passada quarta-feira.
Sendo assim e à candidatura independente de Joaquim Pereira e de Luís Lopes pelo PS, junta-se agora Carlos Valente pelo PSD, estando ainda por revelar quais as escolhas da CDU e do CDS/PP para Vila das Aves

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, Carlos. O teu empenho e a tua dedicação às causas de Vila das Aves merecem todo o apoio dos avenses. Já deste provas de que vale a pena apostar em ti! Continua assim: sempre disponível para o diálogo com o Presidente da Câmara, mas nada de subserviências!

Anónimo disse...

Das três candidaturas até agora anunciadas, a do Carlos Valente é indubitavelmente a mais transparente. Todos sabemos a razão por que se candidata. O seu amor, a sua entrega , o seu apoio à sua terra natal são bem notórios! Podia ter feito mais como Presidente da Junta? Se não tivesse sido tão manietado pela Câmara!!!

Anónimo disse...

Transparente? O que parece é que quer tacho na Camara, mas não há forma de conseguir e lá tem de se voltar a candidatar para a junta. Depois faz de conta que isto é uma camara e que é um coitadinho numa camara sem orçamento. Mas sempre e melhor do que voltar a caixa onde ta tao queimado que tem de meter baixa psiquiatrica