quarta-feira, abril 21, 2010

PS de Santo Tirso tem novo presidente



Rui Ribeiro é novo presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Santo Tirso. Com 45, licenciado em economia, o sucessor de Castro Fernandes, admite em entrevista ao Entre Margens, que apesar de “não ser um candidato de rutura”, não será ainda assim “uma espécie de ventríloquo político”.

ENTREVISTA
De maneira geral, quem assume a presidência de um partido, é sempre o primeiro nome a ser colocado em cima da mesa para concorrer às eleições; há a possibilidade de se candidatar à junta das Aves, uma vez que lhe é afeto, ou mesmo à câmara, em 2013?
Respondo com uma frase publicitária, “a tradição já não é que era” e o facto do presidente da comissão política concelhia ter sido no passado simultaneamente o candidato apontado pela mesma comissão, não implica que seja sempre assim. (…) A questão da candidatura à Junta de Freguesia de Vila das Aves já se me colocou por mais de uma vez e eu sempre eliminei essa possibilidade. Por norma, nunca estou à espera de nada, nem sou candidato natural a nada, mas nunca se pode dizer que desta água não beberei. À partida não sou candidato a nada. No fim desta etapa logo se verá, mas por princípio eu já anunciei que não sou candidato a nada, e já o demonstrei no passado, mas estou sempre disponível para colaborar com o partido, porque sou um militante ativo.
LEIA MAIS NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO ENTRE MARGENS, DIA 29 DE ABRIL

5 comentários:

Anónimo disse...

Lá stá. Este um é nem das Aves nem de Santo Tirso, éda Póvoa. casou aqui e ficou rico!!!

Anónimo disse...

Este badameco nunca é candidato a nada mas mete-se em tudo, toua neca.

Anónimo disse...

éa aposta na continuidade. aiai ana maria aiai

Anónimo disse...

Uma boa escolha !o homem fala bem e sabe o k diz Se vier a ser presidente, do mal o menos, já os vi piores...sobretudo na junta das Aves...mas os invejosos só dizem mal, pq queriam ser como ele k inda vai ser pres da CMST ou da Junta Metropolitana do Porto...pk nas "ABES" era desperdício...

Anónimo disse...

o ps tá mesmo a virar CDS