quinta-feira, setembro 30, 2010

“Vamos fazer um grande campeonato”

O empresário avense, Armando Silva, é o novo rosto da liderança do Clube Desportivo das Aves. Preside à Comissão Administrativa – que junta ainda os nomes de João Freitas, Joaquim Pereira e Artur Marques – e assume querer fazer uma boa época.


Apesar de toda a gente falar na meta da subida à 1ª Liga, Armando Silva (nesta entrevista dada antes da derrota em Moreira de Cónegos) refreia os ânimos e diz que só assume tal objetivo se chegar ao último terço da época entre os cinco primeiros.

Diz que a receita da venda de João Silva não entra no orçamento da época e pede aos avenses mais respeito por quem gere o clube e que zela por um dos patrimónios mais valiosos da terra.

Pela primeira vez em muitos anos o Desportivo das Aves assume-se como candidato à subida. Tem alguma coisa a ver com esta ambição?

Não. O Aves não se assume como candidato à subida. Trata-se no entanto de um clube que, por três vezes, subiu à I Liga e assim ciclicamente está entre as equipas que lutam pela subida. Como somos uma terra pequena não é fácil reunir orçamentos que nos permitam determinar à partida essa ambição. Este ano através de uma comissão administrativa pensamos ter reunido um plantel que nos permite pensar em lutar pela subida. A Liga Orangina é muito competitiva e há sempre 5 a 8 equipas que lutam por esse objetivo e por isso é sempre muito difícil.

Entrevista completa na edição impressa do Entre Margens

Sem comentários: