quinta-feira, dezembro 02, 2010

Natal solidário pelo André. Vamos ajudar o menino dos olhos azuis.

Antes de apresentar o André, e explanar as razões pelas quais o devemos ajudar, eis o que ele precisa com urgência.

Primeiro, precisa de uma cadeira de rodas capaz de lhe manter a cabeça amparada, para que o seu corpo não tombe para frente, como tantas vezes aconteceu durante esta reportagem.
Segundo, o André precisa de bem básicos como fraldas, produtos de higiene, botas ortopédicas, roupas e comida. E porque as habitações não são pensadas para meninos como o André, precisa também que a banheira seja substituída por um poliban, uma vez que a mãe já não tem força para o colocar e tirar dentro da banheira para lhe dar banho. Embora possa parecer estranho, o André precisa de aulas de hipismo para tentar recuperar o equilíbrio que, de resto, não tem.
O André precisa de todos os bens necessários e essenciais ao crescimento de uma criança. O André precisa de uma onda de solidariedade que lhe permita ter um Natal mais feliz. Vamos ajudar o André e a sua família.
Quem estiver na disposição de o ajudar poderá deixar o seu contributo na Junta de Freguesia de Vila das Aves (252 941 313) ou telefonar para Alice, a mãe de André, através do número 918 652 560

Texto: Catarina Soutinho
Leia a história de André aqui

Sem comentários: