Na próxima sexta-feira à noite (dia 20), a super-especial citadina vai marcar o arranque de mais uma edição do Rally Santo Tirso, que se prolongará pelo sábado seguinte. E é, de resto, na super-especial que reside a maior novidade da edição deste ano, pois a prova deixa as centrais artérias da cidades e passa a ter a rotunda Timor Lorosae como eixo principal.
Mas no âmbito desta iniciativa, Castro Fernandes terá também outra função, a de “navegador” pois, mais uma vez estará ao lado do bi campeão de rallys, Armindo Araújo. “O senhor presidente voltará a ser um meu navegador durante todo o rally”, sublinhou o piloto de Santo Tirso que, prometeu surpresas para a prova de sexta-feira. “Pode ser que ponha o coração do presidente a bater um bocadinho mais depressa”, afirmou Armindo Araújo sem revelar mais pormenores sobre a super-especial.
Rally “Santo Thyrso conVida”: sexta-feira, dia
No sábado, dia 21 de maio, de manhã, às 10h30, inicia-se a 1ª secção da segunda etapa com o troço (Mourinha – Hortal 1) a arrancar às 11h08, na distância de 8, 35 kms, sucedendo-se a 2ª Prova de Classificação (Serra 1), às 11h49, na distância de 5, 02 kms, e a 3ª Prova de Classificação (Valinhas/Assunção/S. Miguel 1) às 12h08, na extensão de 7, 62 kms.
No sábado, de tarde, a partir das 13 horas, disputam-se mais três troços cronometrados (4ª, 5ª e 6ª provas de classificação): Mourinha - Hortal 2 (13h11); Serra 2, junto ao Autódromo (13h52) e Valinhas/Assunção/S. Miguel (14h11)
Sem comentários:
Enviar um comentário