quinta-feira, junho 09, 2011

Uma semana de desportos radicais e muita música na Rio Vizela


O cartaz há muito que está definido, mas há sempre alterações, mais ou menos de última hora. E nesta altura, já todos sabem que os projetos musicais Homem Mau e Lulla Bye (na imagem), na sexta-feira, dia 17, e os Expensive Soul, no sábado, dia 18 de Junho, são os cabeças-de-cartaz do festival Rio Vizela, que começa já na próxima segunda-feira e se prolonga por cinco dias.

O que ainda não estava em cartaz era a atuação da Banda Bananinha na noite de quinta-feira, ou seja, e por outras palavras, é o pagode brasileiro a animar a noite a partir das 21 horas para que, uma hora depois, suba ao palco a dupla de humoristas Quim Roscas e Zeca Estacionância.

Depois da mais emblemática - e centenária - das empresa de Vila das Aves ter acolhido as Festas da Vila, a Rio Vizela volta a animar os dias e as noites da freguesia, com este festival feito de muita música, mas também de desportos radicais.

Tal como já anunciado, no espaço verde da empresa ficará a chamada área radical: powerfun, arbofun, paintball e eurobugge são algumas das modalidades que qualquer um poderá experimentar numa zona que acolherá também um touro mecânico, insufláveis e um espaço de equitação.

Nas proximidades do edifício de escritórios, será instalado um palco que vai receber, no dia 16 de junho, a Banda Bananinha, os humoristas Quim Roscas e Zeca Estacionâncio e, no dia 17 os Homem Mau e Lulla Bye. Depois das 24 horas, será a vez dos DJs, nomeadamente, Miguel Rendeiro, MC Taku e Rui Vargas. Na noite de sábado, dia 18 o palco ficará por conta dos Expensive Soul e a sua Jaguar Band. No alinhamento deste festival, Demo junta-se depois ao DJ Overule. A noite fica completa com a atuação, em formato DJ dos Killa Monkey através do DJ Makongo. No domingo, a partir das 15 horas, o palco ficará por conta de Anacruza e dos DJ’s Miguel Parente, Johnny Garcia e DJ Sistema dos “Mundo Secreto”.

BILHETES

Os bilhetes para o Festival Rio Vizela já se encontram à venda, nomeadamente na portaria da empresa e variam entre os cinco e os 35 euros. Ou seja, para a noite de quinta, o bilhete é de 10 euros, na sexta a entrada custa 15 euros e para a noite de sábado o valor a pagar é de 17,50 euros. Os ingressos para a tarde de domingo, custam cinco euros. Quem optar pelo afterparty, ou seja, pelas atuações de DJ, o bilhete custa 7,50. Os interessados podem ainda optar por comprar um bilhete para os dias 17 e 18 por 30 euros ou para os dias 16, 17 e 18 pela quantia de 35 euros.

Amanhã, sábado e domingo, a bilheteira da Rio Vizela (a funcionar na portaria da empresa) estará aberta, no horário compreendido entre as 10h00 e as 20h00. De refereir ainda que a lotação do recinto é limitada.

PROGRAMA

De 13 a 19 de Julho - Área Radical (10h00-17h00): Power Fun; Arbofun; Paintball; Insufláveis; Eurobungee; Touro Mecânico; Espaço Equitação; Jogos Tradicionais.


Dia 16 de Junho (quinta-feira)

21h00 – Banda Bananinha

22h00 – Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

24h00 – João Nuno


Dia 17 de Junho (sexta-feira)

22h00 – Homem Mau / Lulla Bye

24h00 – Miguel Parente

Miguel Rendeiro

MC Taku

Rui Vargas


Dia 18 de Junho (sábado)

22h00 – Expensive Soul & Jaguar Band

24h00 – Miguel Parente

Overull & Demo

Killa Monkey (Makongo)


Dia 19 de Junho (domingo)

15h00 – Anacruza

16h00 – Miguel Parente

Johnny Garcia

Sistema (Mundo Secreto)

Sem comentários: