quinta-feira, outubro 06, 2011

PSD diz que Câmara Municipal não está interessada em "reduzir algumas mordomias de que usufrui"

Reduzir o número de vereadores a tempo inteiro, limitar o uso de viaturas a missões estritamente profissionais, disponibilizar aos membros da Assembleia Municipal as atas em suporte digital. Estes são alguns dos pontos que fazem parte da proposta de Contenção e Austeridade que o PSD apresentou na Reunião de Câmara de 21 de Setembro e que, segundo o PSD, não teve o melhor acolhimento".


A proposta prevê poupanças de um milhão e cem mil euros por ano e a utilização de alguns desses recursos em despesas de investimento com a educação e a ação social. Na nota de imprensa fornecida pelo PSD, emconferência de imprensa, o partido lamenta “que um trabalho que fez com a máxima seriedade, preocupação e sentido de responsabilidade, tenha sido desvalorizado pelo partido socialista”, que consideram não estar disponível para “reduzir algumas mordomias de que a Câmara usufrui”.


A proposta, que ocupa cerca de dez páginas e incluiu quatro formulários técnicos, é, segundo Andreia
Neto, presidente da concelhia do PSD e deputada da Assembleia da República, uma prova “do profundo conhecimento que os vereadores do PSD têm da organização da autarquia”.



TEXTO DE: ELSA CARVALHO
Leia a versão integral  na edição impressa do Entre Margens de 6 de Outubro de 2011

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa tal de Andreia Neto devia era ter vergonha na cara e propor a redução de deputados na assembleia da republica para o minimo exigido na constituição! talvez assim tivesse o lugar merecido, pois o seu curriculo profissional e académico é brilhante e mereçe estar no lugar em que está ou talvez num lugar melhor ainda! lol... poupem-me...