quinta-feira, janeiro 05, 2012

Helena Oliveira e Silva assume presidência da Asas




“Algum dia tinha que chegar a minha vez”, afirmou ao Entre Margens Helena Oliveira e Silva a propósito da sua tomada de posse como presidente da direção da Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso (Asas), realizada ontem à noite. “A minha vida profissional não o tinha permitido, mas agora chegou a altura de abraçar esta causa em plenitude”, referiu ainda a mesma responsável que, consciente das dificuldades que o país atravessa, fala em “manter” o que está feito e, se possível “engrandecer” o trabalho desenvolvido em prol das crianças.

Há projetos que transitam da anterior direção, como dotar a Asas de capacidade de reposta para os jovens que chegam aos 18 anos, mas que em virtude da atual conjuntura, não deverão ter luz verde, mas que não deixarão de constar dos objetivos da atual direção. “Se não for agora poderá ser mais tarde”, diz a presidente da associação.

Sócia-fundadora da Asas, Helena Maria de Oliveira e Silva, natural de Santo Tirso, licenciou-se em engenharia eletrotécnica. Do seu percurso profissional, destaque para o trabalho desenvolvido nos serviços centrais dos ministérios da educação e do trabalho. Leia mais na próxima edição do Entre Margens.



Sem comentários: