segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Manuel Monteiro reconduzido na direção da CoopRoriz

As eleições de ontem, domingo, na Cooperativa de Abastecimento Elétrico de Roriz (CoopRoriz) resultaram numa expressiva vitória da Lista A, liderada por Manuel Monteiro. Uma aposta na continuidade, traduzida nos 452 votos conquistados pela Lista A, contra os 180 votos da lista B, liderada pelo atual presidente da Junta da Freguesia de Roriz, Jorge Leal.

Manuel Monteiro junta assim mais três anos à frente dos destinos da CoopRoriz, sendo acompanhado na direção por António Fernandes (secretário), Geraldo Carneiro (tesoureiro) José Silva e José Manuel (vogais) e José Lima (suplente). Por sua vez, Manuel Rodrigues preside à Assembleia-geral, tendo como vice-presidente Ferreira Martins e Cristina Soares como secretária. No conselho Fiscal, José Faria assume a presidência, tendo como vogais Aprígio Freitas e Valdemar Cunha e, como suplente, João Silva.

“Continuar a reorganizar internamente a cooperativa, preparando-o para o grande desafio da liberalização do setor elétrico” é um dos grandes objetivos da atual direção que, dentro de alguns meses, apresentará algumas alterações aos estatutos, nomeadamente no que concerne à limitação de mandatos. Dos propósitos da direção de Manuel Monteiro consta também a criação de uma zona de lazer, a levar a cabo no terreno, adquirido no anterior mandato, situado o lugar da Ribeira. Zona de lazer contestada, desde logo, pelo então seu opositor Jorge Leal.

Sem comentários: