terça-feira, fevereiro 26, 2008

Futsal do Aves está de luto por morte de jogadora

Tinha dado uma entrevista recente ao blog da equipa feminina e revelado que o sonho era ser campeã. O título não está ainda fora de questão e será da Sara também, que perdeu a vida aos 22 anos num acidente de viação. Ironicamente a caminho de um jogo…

Sara Martins estava há duas temporadas no Desportivo das Aves e perdeu, no passado sábado à noite, a vida num acidente de viação na estrada que liga Trofa a Vila de Conde (EN104). A jovem de 22 anos ia, juntamente com mais três companheiras de equipa (Sofia Ferreira, Daniela Ferreira e Paulinha), assistir ao encontro entre o Mindelo e a Escola de Gondomar quando o carro onde seguia se despistou, depois das avenses terem jogado horas antes frente ao S. Salvador do Campo e terem conquistado mais uma vitória expressiva, por 6-0.

O nosso jornal esteve em contacto com a técnica Estela Torres, que poucas palavras conseguiu pronunciar, tamanho é o estado de choque e impotência. A “perda é enorme” e, neste momento, quero “apenas agradecer a todos os que se têm manifestado junto de nós”.

Sem comentários: