quinta-feira, março 27, 2008

Torneio de Páscoa: Juniores do Aves perdem na final com Guimarães



A formação júnior do Desportivo das Aves terminou o Torneio Internacional da Páscoa no segundo lugar depois de ter perdido o quadrangular disputado no seu Estádio por 2-0 diante do Vitória de Guimarães. Em terceiro lugar ficou o Celta de Vigo que derrotou o Sporting (2-1).

O Desportivo das Aves organizou mais um Torneio, o terceiro de Páscoa, mas o primeiro com carácter internacional, no escalão de juniores, que este ano recebeu as equipas do Sporting, Vitória de Guimarães e Celta de Vigo, além da formação anfitriã. A equipa comandada por Marcos Nunes esteve a um passo de fazer a festa, já que marcou presença na final, que disputou anteontem no seu Estádio com o conjunto vimaranense, mas acabou derrotada por 2-0 (Jussane bisou) deixando o ceptro, entregue pelo presidente da colectividade avense, para o Vitória.


Na atribuição do terceiro e quarto lugar o Sporting voltou a não ter a sorte do seu lado e perdeu diante da equipa espanhola, por 2-1, que assim ocupou o último lugar do pódio. Entretanto, na ronda inaugural, o conjunto avense teve um desempenho muito bem conseguido, que aliou a um boa prestação frente à turma espanhola do Celta de Vigo. Os avenses estiveram a perder desde o minuto 12 com um golo a frio de Juan, mas reagiram como mandam as regras e em 10 minutos obtiveram dois golos. Aos 31 Benício deu o empate, enquanto aos, 39 Hugo estabeleceu o resultado final.

Sem comentários: