quarta-feira, maio 14, 2008

Sétima Concentração Motard este fim-de-semana em S. Martinho do Campo

O Moto Clube Campense, o único clube do género no concelho de Santo Tirso - realiza no próximo fim-de-semana mais uma Concentração Motard. A iniciativa, que começa já no dia 16 de Maio, prolonga-se até à hora de almoço de domingo, dia 18, esperando a organização receber mais de 1500 visitantes, para além das cercas de 200 pessoas que permanecerão no recinto durante os três dias de concentração. Este ano, a iniciativa terá lugar em frente ao Campo de Futebol de S. Martinho do Campo e deverão estar representados cerca de vinte clubes, na sua maioria do Norte do país.

Esta é a primeira concentração a acontecer este ano, o que, segundo a organização, poderá constituir uma mais valia para os muitos motards que anseia por uma iniciativa do género. Para os que se fizerem à estrada, rumo a S. Martinho do Campo, poderão aqui encontrar os ingredientes habitais. Música, nomeadamente com a actuação do grupo “Essenciais”, jogos, entre outras iniciativas, de que se destaca a participação do grupo “Joaninas” composto por cerca de 50 crianças.

Sábado será o grande dia desta concentração, realizando-se a partir das 21h30 o habitual desfile motard que irá percorrer as principais artérias da freguesia. Na madrugada de sábado para domingo, o já imprescindível show de strip-tease, que segundo a organização costuma atrair sempre muitos visitantes ao local.

As entradas custam três euros (dia), sendo a inscrição para os três dia de 8 euros (com direito a brindes e surpresas. Para os sócios do Moto Clube Campense, com quotas em dia, a entrada é gratuita.

Sem comentários: