segunda-feira, junho 23, 2008

Adelino Moreira reclama por mais investimento em S. Martinho do Campo

Castro Fernandes não esteve na sessão comemorativa do 11º aniversário da elevação a vila de S. Martinho do Campo, mas fez-se representar por uma campense, a vereadora socialista Ana Maria Ferreira. Alguém que, como referiu Adelino Moreira, presidente da Junta local, conhece bem os problemas da freguesia.

Mas ambos parecem igualmente conhecer bem o muito que foi feito nos últimos anos em S. Martinho do Campo e obras como a do saneamento, a rede pública de água, as habitações sociais ou a ampliação do cemitério, por exemplo, não foram esquecidas.

Mas Adelino Moreira quer mais. “Queremos e esperamos muito mais”, afirmou o autarca que não tem duvidas que nas últimas décadas, os compenses contribuíram mais para o engrandecimento do município do que aquilo que receberam. E no sentido de “recuperar o tempo perdido” Adelino Moreira continua a pedir, a pedir mais, designadamente em áreas como a cultura, o desporto e ao nível da rede viária.

“Com tantas associações e massa humana capaz, perguntamos, para quando um centro cultural que albergue condignamente as nossas associações? Para quando uma área desportiva com campo relvado, pavilhão, piscina e outros equipamentos desportivos? Para quando a ligação à estação ferroviária de Lordelo?”, afirmou Adelino Moreira.

Leia mais na edição do Entre Margens de 25 de Junho.

Sem comentários: