segunda-feira, junho 23, 2008

Quim Machado mantém-se no comando técnico

Está confirmado: Quim Machado vai continuar à frente do conjunto “jesuíta” na próxima época. A manutenção é o primeiro objectivo, mas uma possível subida não está fora dos planos. Para já, há mais um reforço: Vítor Hugo, avançado e ex-AD OIliveirense.

Depois de algumas incertezas provocadas pela falta de confirmação oficial do conjunto que na última época regressou à II Divisão Nacional, o técnico, natural de Santo Tirso, vai continuar no comando técnico dos “jesuítas”. O ex-jogador do clube, que teve também passagens, entre outros, pelo vizinho Desportivo das Aves, assim como Varzim e Chaves vai assim iniciar o seu oitavo ano de treinador ao serviço do FC Tirsense, depois de ter estado na origem da subida do clube e ainda ter estado muito perto da subida à Liga Vitalis (terminou a primeira fase da Série A em segundo lugar o que permitiu lutar por um lugar no escalão secundário na fase seguinte, que contudo ficou aquém).

Ainda que nada seja assumido pelo clube tirsense (agora liderado por Vítor Carvalho, presidente da nova Comissão Administrativa), a verdade é que esse feito pode assumir novo desfecho na época 2008/2009, mas, o primeiro passo é rumo à manutenção.

Sem comentários: