quinta-feira, novembro 20, 2008

Hot Pink Abuse revelam disco de estreia no concerto dos 30 anos da Associação Avense

Já estava prometido há algum tempo, algumas maquetas já circulavam pelos meandros musicais mais próximos, mas só agora o trabalho dos Hot Pink Abuse chega materializado em “Nowadays”. É este o nome escolhido para o álbum de estreia dos Hot Pink Abuse.

Depois da primeira apresentação ao vivo no passado mês de Setembro no festival St Culterra, os Hot Pink Abuse lançam-se agora em formato CD, com “Nowadays” a chegar às lojas em Dezembro deste ano. Os Hot Pink Abuse, formados por Geraldo Eanes, Vítor Moreira e Miss Tish apresentam um jogo pop-electrónico de dez temas originais cantados em inglês, francês e português. Destaca-se o primeiro single extraído do álbum, “No one Blames you”, que se transforma na primeira música a ser transportada para o formato vídeo, já em fase de produção. Outros destaques vão para “Marie Antoinette”, “Hit me and run” “Full na gently”, todas disponíveis na página myspace da banda:
www.myspace.com/hotpinkabuse.

Para além das lojas habituais de venda, será também possível comprar o disco através do serviço de venda online disponibilizado pela banda. Com muitas novidades na calha, e agenciados pela Banzé, os Hot Pink Abuse estão em fase de pré-produção da tour nacional enquanto fazem a habitual promoção do álbum pelo circuito Fnac em datas ainda a divulgar.

Para já, a apresentação oficial de “Nowadays” ao público em geral, está agendada para o próximo dia 21 de Novembro, às 22 horas, no Centro Cultural de Vila das Aves, num iniciativa promovida pela Associação Avense. A partilhar o palco estarão os U-Clic. A banda de Tomar vem até à freguesia das Aves e traz uma música electrónica, digital, orgânica, e analógica a fazer par com a música dos anfitriões.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro esta banda e não sabia que estavam a fazer um videoclip.

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado