“Deparo-me com o inacreditável. A Câmara Municipal de Santo Tirso mandou publicar, para já, no Jornal de Santo Tirso, a mentira!!”. Este comentário, escrito por João Abreu, data de 23 de Maio e refere-se ao estudo desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia Comportamental sobre os melhores municípios para se viver. Mas, apreciações aparte, está é apenas mais uma das forma de o PSD e o seu candidato à Câmara de Santo Tirso, chegarem ao seu eleitorado.
Ou por outras palavras, é João Abreu no “Twitter”, a tal rede social e servidor “microblogging” que permite aos usuários enviar e ler actualizações pessoais de outros contactos , através da própria web ou por “sms”. “Há um ano, aderiram pouco mais de 10 municípios. Ficamos a meio da tabela. Com 20, raramente aparecemos nos 10 primeiros”, comenta ainda João Abreu o referido estudo no Twitter. Mas o candidato do PSD não está apenas no Twitter, está também no Youtube e no FaceBook, ou, por outras palavras, está no web, acessível, por isso, em qualquer parte do mundo.
A “porta de entrada” para todo este universo tem como endereço www.joaoabreu.com; o site de campanha do candidato social-democrata, lançado no passado dia 16 de Maio. E nele podem conhecer-se já as “opiniões e propostas para mudar Santo Tirso” do PSD ou o mesmo é dizer, as linhas com que se cose “o projecto” de mudança de João Abreu que tem como propósito fazer com que até 2013 “Santo Tirso recupere o tempo perdido em mais de 20 anos de gestão política desastrosa”.
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