sexta-feira, setembro 18, 2009

Quinta dos Pinheiros

A Junta de Freguesia Vila das Aves dá a conhecer esta noite (18 de Setembro) o estudo prévio do futuro parque da Quinta dos Pinheiros. Esta iniciativa terá lugar no Salão Nobre da Junta de Freguesia, a partir das 21 horas.

3 comentários:

BEJA TRINDADE disse...

Estimados avenses,

Continua o site “Santo Tirso Digital”, a funcionar como um autêntico esbirro ao serviço de Castro Fernandes, usando da maledicência como vem sendo seu apanágio, ao tentar catalogar os movimentos e associações desta terra que não se submetam às ordens do poder camarário, como sendo movimentos e associações com ligações a partidos políticos, apenas e só porque nesses movimentos ou associações fazem parte da actual direcção, dois militantes da CDU, quando dos restantes quatro membros da direcção, num total de seis, um é militante do PSD e os restantes são cidadãos avenses sem filiação partidária, muito embora, na anterior direcção fizesse parte além de simpatizantes do PS um membro não sei se militante, mas pelo menos membro das listas do PS.

Agora virem no site “Santo Tirso Digital”, dizer:

“Hoje, o Movimento Cívico de Vila das Aves, Movimento esse com ligações à CDU”

Compreende-se perfeitamente, a razão da referida frase!

Esta tentativa de conotar associações e movimentos desta terra com o PCP e CDU, já não é de agora, esta conotação tem quanto a nós um significado, que se traduz em tentativas de coação junto das populações como forma de lhes quartar o exercício pleno da sua legítima cidadania.

Contudo naquilo que diz respeito à CDU, estamos de consciência tranquila e felizes por reconhecerem em nós CDU, que somos de facto aqueles que demonstram na prática e não em “tretas”, que estamos atentos e solidários com os interesses e legítimos anseios da nossa população, como ficou provado com uma grande participação da população avense, convocada em apenas 24 horas de antecedência, para a Concentração de Protesto por falta de médicos na Extensão de Saúde desta terra.
Nunca a CDU fez política de gabinete ou de cátedra, como é timbre daqueles que nos “insultam”.

Para finalizar, apenas dizer, que esta tentativa de conotação do Movimento Cívico com a CDU, funciona como um grande elogio à dinâmica e solidariedade dos homens da CDU para com a defesa na prática dos legítimos interesses da nossa população.

A luta continua...

Anónimo disse...

É uma vergonha o que se passa em Santo Tirso. A destruição dos cartazes do PS é um escândalo!!! E estou com a Menina Tirsense, isto só mostra que a candidatura do Eng. Luís está a massacrar algumas mentes da Vila das Aves. Ele que conte com o meu voto. Vai ganhar!!!

O entre margens não escreve nada sobre isto??' Que vergonha!!!

Anónimo disse...

PS – vitória retumbante em Santo Tirso
Santo Tirso obtém o melhor resultado da Área Metropolitana no distrito do Porto

O Partido Socialista vence, mais uma vez, as eleições em Santo Tirso, alcançando 48,16% dos votos contra apenas 28,14% do PSD, seu principal adversário político.
Esta vitória torna-se ainda mais clara quando analisamos os resultados por freguesia. O PS vence em 22 das 24 freguesias que compõem o concelho, chegando a atingir os 60,49% na freguesia de São Salvador do Campo.
O Partido Socialista obtém valores acima dos 50% em 12 freguesias: Burgães, S. Martinho do Campo, São Miguel do Couto, Guimarei, Lama, São Mamede de Negrelos, Palmeira, Rebordões, Refojos, Roriz, Sequeirô e Vilarinho.
De realçar ainda os resultados alcançados nos principais núcleos urbanos: na freguesia de Santo Tirso o PS alcança 43,77% dos votos, em Vila das Aves 46,95%.
Com esta vitória, Santo Tirso deu o seu apoio inequívoco ao PS, estando criadas as condições para que, com muito trabalho e dedicação, se possam vir a obter bons resultados nas eleições autárquicas.

29 de Setembro de 2009
Secretariado do PS de Santo Tirso