quarta-feira, dezembro 30, 2009

S. Silvestre de Santo Tirso com dois mil atletas incritos

A XII S. Silvestre de Santo Tirso, que se realiza a 2 de Janeiro, conta já com dois mil atletas inscritos. A informação é avançada pela Câmara Municipal, uma das entidades promotoras desta corrida que tem partida – pelas 16h00 – e chegada na Praça 25 de Abril, e passagem pelas duas principais pontes da cidade.

Resultante de uma organização conjunta da Câmara Municipal e do Centro de Atletismo de Santo Tirso, a São Silvestre de Santo Tirso "ultrapassou" há muito as fronteiras do concelho. A realização desta corrida levará, contudo, à suspensão do trânsito nalguns arruamentos.

Assim, e no período compreendido entre as 16 e as 17 horas estão fechadas ao trânsito a Praça do General Humberto Delgado, a Rua de D. Nuno Álvares Pereira e a Praça de Camilo Castelo Branco. Entre as 16 e as 18h30 o mesmo acontece na Rua dos Carvalhais, Rua de Zulmira de Azevedo, Rua do Bombeiro Voluntário, Rua Dr. A. A. Pires de Lima, Rua de José Luís de Andrade e Av. de Sousa Cruz

Finalmente, entre as 17 e as 18h30o trânsito estará cortado na Rua do Dr. José Cardoso de Miranda, Rua do Dr. Carneiro Pacheco (entre o Largo do Coronel Baptista Coelho e a Av. de Sousa Cruz), Av. de Sousa Cruz , Rua do Dr. Oliveira Salazar, Av. do Operário Têxtil, Rua do Dr. Arnaldo Coelho, Alameda da Ponte, Av. de Soeiro Mendes da Maia, Rua de S. João de Brito, Rua do Prof. Dr. António F. Carneiro Pacheco, Rua de S. João de Deus, Rua de Ferreira Lemos, Rua da Cristininha, Rua Conde S. Bento e Rua Nova da Telheira.

Sem comentários: