quinta-feira, junho 24, 2010

Quem (não) está no Facebook?

O PS de Santo Tirso é amigo da JSD de Santo Tirso, que por sua vez é amiga da Câmara Municipal, que é amiga de Alírio Canceles, que é amigo de vereador do desporto, José Pedro Machado, que é amigo da freguesia de Santo Tirso, cujo presidente da junta José Pedro Miranda, ou melhor, Zé Pedro Miranda, não faz parte do grupo da freguesia a que preside, mas já sabemos que casou há menos de duas semanas.

Confusos? Falamos das relações (virtuais, reais ou camufladas) que os utilizadores tirsenses estabelecem entre si, naquela que é a maior rede social do mundo: o Facebook (FB).

É a maior rede social do mundo. O facebook é, cada vez mais, um meio de difusão e multiplicação de informação. Mas as sinergias que se estabelecem entre os diversos utilizadores (neste caso tirsenses), as mensagens (ou ausência delas), os amigos, fotografias e muitas outros pormenores que partilham com todos, pode dar azo a muitas interpretações.

Reportagem edição impressa do Jornal Entre Margens

2 comentários:

Anónimo disse...

bem visto, o "vereador" josé pedro tem milhares de amigos... este num faz mais nada se não passar o tempo no facebook e ainda tem direito a motorista para andar 200 metros mais prá frente, xiça!

Anónimo disse...

Isso não é verdade... a maior parte das vezes está à noite... gentinha pequenina...