sexta-feira, janeiro 07, 2011

Armindo Araújo eleito Personalidade do Ano no WRC

Armindo Araújo foi o grande vencedor da votação levada a cabo pelo site oficial do Campeonato do Mundo de Ralis (wrc.com) e foi eleito Personalidade do Ano no WRC, com 47 por cento dos 35 mil votos contabilizados, no final do ano.

O piloto português destacou-se das outras nove figuras nomeadas para a votação onde se destacam, entre outros, os nomes de Sebastien Loeb, Peter Solberg, Latvala, Kimi Raikkonen e Ken Block.

Após ter conhecido o resultado e oficialmente nomeado Personalidade do Ano 2010, Armindo Araújo não escondeu a satisfação por esta eleição. "É uma honra ganhar este troféu contra os principais nomes do WRC. É óptimo vermos reconhecido o nosso trabalho e saber que existem muitas pessoas, especialmente em Portugal, que me apoiam e estão sempre muito atentas à minha carreira”, disse o piloto de Santo Tirso que fez questão ainda de salientar o papel da comunicação social, pois foi “também muito responsável por esta eleição pois deu uma enorme ajuda para que esta vitória fosse possível”.

Com o título de “Personalidade do Ano”, Armindo Araújo termina o ano de 2010 como uma das grandes figuras do Campeonato do Mundo de Ralis onde espera continuar a brilhar nos próximos anos. “Foi um final de ano fantástico para mim e estou confiante que em janeiro já poderei ter novidades em relação a 2011. Estou muito motivado para correr com um WRC e este prémio mostra que a minha imagem é muito forte. Espero que faça com que outras empresas me queiram apoiar”, disse ainda o bicampeão do Mundo.

Sem comentários: