sexta-feira, julho 01, 2011

Apresentação do plantel do Desportivo das Aves adiada para dia 9 de julho

Inicialmente prevista para amanhã, 2 de julho, a apresentação à comunicação social do plantel do Desportivo das Aves foi adiada para dia 9 de julho. A direção do clube local, decidiu adiar a cerimónia por uma semana, por não estar assegurada a presença de todos os jogadores.

Para além da apresentação do plantel para a temporada desportiva 2011/12, marcada para as 10 horas, está também agendado para esse dia a realização de um jogo particular com o Moreirense, às 18h30, no estádio dos avenses.

Entretanto, e em entrevista publicada esta semana na edição impressa do Entre Margens, o treinador do clube, Paulo Fonseca, revela que a direção do Aves não lhe fez qualquer exigência mas acredita que a equipa “pode surpreender”. Acha positivo não ter a pressão à partida da subida e lembra que o plantel não é o mesmo do ano passado.

“Não houve nenhum pedido expresso, sobre o que a equipa tinha de fazer. Face à aposta que estamos a fazer, as ambições não podem ser as mesmas que no ano passado. A ideia é fazer um campeonato tranquilo longe dos lugares de descida e uma aposta em jovens jogadores. Mas acredito que esta equipa pode fazer uma surpresa”.

Sem comentários: