quinta-feira, setembro 08, 2011

João Silva: “Espero fazer muitos golos”


Um ano depois de um dos maiores talentos do futebol despertados no Desportivo das Aves ter deixado o clube assinando com o histórico Everton, João Silva, dá uma entrevista ao Entre Margens. Emprestado ao Vitória de Setúbal, João Silva espera “marcar muitos golos” e convencer definitivamente o Everton a apostar no seu talento. Não esquece o seu clube e deseja boa sorte ao Aves para a presente época.

João começou bem a época ao serviço do Setubal com golos decisivos? É importante começar desta forma?
Sim sem dúvida. As coisas começaram muito bem e espero dar continuidade. É muito bom começar desde início a ajudar o clube que apostou em mim e que depositou grande confiança para o campeonato que está a correr.

Como encarou o empréstimo ao clube sadino. Resignado ou satisfeito?
Eu entrei com entusiasmo na pré-época no Everton. Sentia-me bem e a fazer um bom trabalho, mas o Everton é um grande clube com muitos jogadores de qualidade e eu via-me com pouco espaço para mostrar o meu valor. Por isso decidi sair para jogar regularmente e para que possa evoluir.

ENTREVISTA DE: CELSO CAMPOS
Leia a versão integral da entrevista na edição impressa do Entre Margens de 8 de setembro de 2011

Sem comentários: