quarta-feira, outubro 26, 2011

UM AGRADECIMENTO

Apesar de atravessarmos um momento particularmente difícil, conseguimos colocar nas bancas mais uma edição. Uma edição que, não sendo especial, resulta de um grande esforço por parte de todos aqueles que colaboram habitualmente com este jornal e porque conjuga nas suas 28 páginas um extenso número de pessoas que, de forma esforçada, e quase sempre gratuita, dão o seu melhor.

Nesta edição, em particular, não podemos deixar de agradecer o contributo de Miguel Miranda com ajuda do qual o Entre Margens recupera um disco que fez história no concelho, e não só, assinado pelos míticos Ecos da Cave. Agradecemos ainda a colaboração de Nuno Sousa, autor da capa do disco “As Papoilas do Campo Estéril” da referida banda de Santo Tirso e que prontamente acedeu ao convite para redesenhar essa mesma capa, 20 anos depois. 

E porque, para nós esta é uma edição especial, aproveitámo-la também para agradecer a:  Belanita Abreu, Catarina Soutinho, Elsa Carvalho, Ângela Martins, Vítor Martins, Ludovina Silva, Alberto Gouveia, Nuno MotaCelso Campos, Vasco Oliveira, Luís Dias, José Alves de Carvalho, ao nosso diretor, Luís Américo Fernandes e a todos quantos colaboram com este jornal, seja aos autores dos textos de opinião, aos que, se dirigindo ao diretor, escolhem este jornal para dizer o que pensam, às associações e escolas deste concelho e aos protagonistas de que se faz a atualidade desde (e de outros) concelhos.

E agora, clique na imagem ao lado, saiba quais os nossos destaques da edição que manhã poderá encontrar nas bancas.
Entretanto, em novembro estaremos de volta. 

Sem comentários: