quinta-feira, fevereiro 23, 2012

'Tenho a convicção plena que o PSD em 2013 terá todas as condições para ganhar'

'Estou disponível para todos os desafios que o PSD entender dirigir-me. E por isso, estarei, sem dúvida nenhuma, disponível para uma candidatura à presidência da Câmara de Santo Tirso', adianta ao Entre Margens Alírio Canceles que regressou, em janeiro último, à liderança da Comissão política.

No final de 2007 foi reeleito presidente da Comissão Política do PSD que teve a seu cargo a preparação das eleições de 2009, em que mais uma vez o PSD perdeu a Câmara de Santo Tirso. A esta distância consegue perceber o que falhou?
Uma campanha é feita de vicissitudes e seguramente que não há duas estratégias iguais: a campanha de 2013 será completamente diferente daquela que fizemos em 2009. Seguramente que aprendemos com as coisas que correram menos bem. No entanto, numa eleição não se ganha ou se perde só por ação direta de uma das partes. O PS, por exemplo, tem uma máquina de publicidade e de propaganda poderosíssima e isso é determinante no resultado final. Mesmo assim, acho que o PSD em 2009 fez uma excelente campanha.
ENTREVISTA DE: JOSÉ ALVES DE CARVALHO
Leia a versão integral  na edição impressa do Entre Margens de 23 de fevereiro de 2012



Sem comentários: