sexta-feira, março 02, 2012

Espetáculo para bebés estreia este fim de semana no auditório dos Bombeiros Amarelos

Ao fim de sete anos, o grupo de teatro amador de Santo Tirso, Os Quatro Ventos, estreia este fim de semana um espetáculo cujo público alvo não tem idade, sequer, para ler esta notícia. Não deixa, ainda assim, de ser um público muito especial e exigente o que agora é convidado a assistir à peça “Um dia colorido…”, precisamente o que tem entre 0 e 5 anos.

O grupo assume o carácter pedagógico deste espetáculo que toma por tema ‘as cores’. Com encenação de Marta Costa, “Um dia colorido...”, começou a ser preparado em 2011 e, direta ou indiretamente, foi acolhendo vários contributos, nomeadamente o de Irma Lizi Amado, Marlene Almeida e Paulo Freitas (na área educacional e musical), de Hélder Reis (poemas) e de Pedro Ribeiro (diretor-artístico e encenador da Royal Opera House de Londres).

“Um dia colorido...” estará em cena nos dias 3, 4, 10 e 11 de março, às 15h30 e 17 horas, no auditório dos Bombeiros Voluntários Tirsenses (amarelos), em Santo Tirso. Os bilhetes custam 8 euros para crianças (dos 0 aos 5 anos) + 1 adulto acompanhante. Mais informações e reservas através do número 91 211 72 72, ou do seguinte endereço electrónico: gtast.osquatroventos@gmail.com

Sem comentários: