quinta-feira, março 29, 2012

Freguesia da Agrela acolhe no próximo domingo primeiro torneio de PaintBall

No próximo domingo, a freguesia da Agrela vai acolher o primeiro Torneio de PaintBall, numa iniciativa organizada pela Associação Estrelas da Serra. As inscrições terminam amanhã, 30 de março, e estão abertas a todos os jovens com idades superiores a 14 anos.

O início da prova está marcado para as 9h30 com a concentração dos participantes a fazer-se na Junta de Freguesia da Agrela, realizando-se a prova em terreno em frente. Quinze minutos depois, haverá “instruções de manuseamento das armas, revisão de regras e planeamento para o dia” estando o início dos jogos, propriamente dito, marcado para as 10h30. As eliminatórias, o final da prova e a entrega de prémios realizam-se depois da hora do almoço.

O montante a pagar pela inscrição é de 15 euros (os sócios pagam 13) estando incluído neste valor, cem bolas por participante no início dos jogos, marcador semiautomático, máscara de proteção, colete de proteção e ar ilimitado durante o torneio. A organização garante ainda prémios para as quatro equipas melhor classificadas.

O primeiro torneio de PaintBall é apenas uma das várias iniciativas previstas para 2012 organizadas pela Associação Estrelas da Serra. Fundada em outubro de 2008, a associação tem como grande objetivo a promoção de atividades que dinamizem a freguesia.

LEIA MAIS SOBRE A ASSOCIAÇÃO ESTRELAS DA SERRA - AGRELA, NA EDIÇÃO DE 29 DE MARÇO DO ENTRE MARGENS.

Sem comentários: