segunda-feira, outubro 01, 2007

Vitória expressiva de Menezes em Santo Tirso

Ao apoio de Eurico de Melo, expresso a 24 de Setembro no almoço de apoio à candidatura de Luís Filipe Menezes, juntaram-se, na noite da passada sexta-feira, 82 por cento dos eleitores da secção do PSD de Santo Tirso. O também autarca de Gaia conseguiu assim uma expressiva vitória junto dos tirsenses (205 votos), não indo, por outro lado, Marques Mendes além dos 15,6 por cento (39 votos).

Em comunicado de imprensa, a Comissão Política Concelhia (cujo actual presidente, Alirio Canceles, havia sido escolhido por Menezes para mandatário da sua candidatura no concelho), congratula-se “com o facto deste acto eleitoral ter decorrido num ambiente de grande serenidade e de total tranquilidade”, sublinhado também o “elevado índice de participação dos eleitores da secção do PSD de Santo Tirso (dos mais participados de sempre), que prova a importância que os militantes atribuíram a estas eleições”.

Também na passada sexta-feira foram eleitos os delegados ao XXX Congresso, obtendo a lista A, 180 votos e a lista B, 59 votos. Desta forma, foram eleitos Alirio Canceles, Francisco Castro e Carlos Alberto Fernandes (Valente) pela lista A e Carlos Moreira Santos, pela lista B.

Sem comentários: