terça-feira, maio 27, 2008

PSD volta a escolher João Abreu para liderar candidatura à Câmara Municipal



Está decidido, João Abreu volta a ser o candidato do PSD às eleições autárquicas de 2009. Em plenário realizado na passada sexta-feira, 23 de Maio, os militantes rectificaram o apoio naquele que já em 2005 havia defrontado Castro Fernandes na corrida à liderança da Câmara de Santo Tirso, tendo desta vez o candidato responsabilidades acrescidas em virtude da unanimidade alcançada em torno do seu nome.

“Em 2005 a Comissão Política Concelhia do PSD esteve dividida mas este ano, não”, referiu ao Entre Margens o presidente da referida estrutura, Alirio Canceles que sublinhou ainda o apoio da JSD à candidatura de João Abreu, ao contrário do que havia acontecido nas últimas autarquias em que a JSD não tomou qualquer posição. Para além disso, no plenário de 23 de Maio, nota o presidente da Comissão Política, foi expressiva a presença e o apoio dos membros da distrital. Um apoio que no seu entender “constitui uma clara prova de confiança naquela que foi a escolha do partido e também uma prova de confiança e de crença que em 2009 é possível ganhar a Câmara Municipal”.

“Com João ou sem João Abreu, com Alirio Canceles ou sem Alirio Canceles, o PSD é a alternativa possível ao actual poder socialista em Santo Tirso” referiu ao Entre Margens o agora candidato social-democrata à autarquia tirsense. Mais do que as pessoas, diz João Abreu, a candidatura do PSD é “uma responsabilidade para com aqueles que acreditaram no nosso projecto de há quatro anos” e que acima de tudo “querem mudar o paradigma do concelho”. Para o candidato, o trabalho realizado em 2005 poderá ser muito importante no desfecho das autárquicas de 2009. “A história e a memoria são sempre importantes, e sem duvida nenhuma que o trabalho e muitas das sementes lançadas em 2005 podem dar os seus frutos em 2009”.


Leia mais da edição de 28 de Maio do Jornal Entre Margens

Sem comentários: