segunda-feira, setembro 08, 2008

Juntas de Vila das Aves e de S. Martinho do Campo reclamam para as suas freguesias instalação do “call center” da PT

Para já, mantém-se em segredo a localização exacta do edifício a construir de raiz pela PT para o seu “call center”. Aquando da visita do primeiro-ministro a Santo Tirso, Castro Fernandes deu conta ao Entre Margens de, pelo menos, uma coisa: que o mesmo não será implantado nas antigas instalações da Fábrica do Teles, mas sim, em zona central da freguesia de Santo Tirso.

Apesar das certezas de Castro Fernandes, as juntas de Vila das Aves e S. Martinho do Campo mostram-se disponíveis para receber o “call center” da PT nas suas freguesias, alegando ambas o número elevado de desempregados.

“Consciente da importância desse investimento para Santo Tirso, não posso, enquanto autarca responsável pela gestão da freguesia de Vila das Aves, deixar de apresentar a V.Ex.ª as preocupações das gentes desta freguesia, face ao grave problema do desemprego que de forma impiedosa as atinge”, escreve Carlos Valente, presidente da Junta de Vila das Aves em oficio enviado recentemente ao presidente da Câmara Municipal. Valente alega que “a freguesia nos últimos anos não beneficiou de qualquer infra-estrutura de natureza empresarial de excelência e com efectivas condições de atractividade”, sendo por isso “fundadas e legítimas as expectativas das populações da freguesia de Vila das Aves, bem como do executivo da Junta, em receber no seu território a infra-estrutura onde vai operar o ‘call center’ da PT”.

Leia mais na edição de 10 de Setembro do Entre Margens

Sem comentários: