A Associação de Reformados de Vila das Aves foi impossibilitada de ter aulas de ginástica no pavilhão do Clube Desportivo das Aves. O clube fez saber que está aberto um inquérito interno depois de ter surgido “suspeitas de irregularidades e incumprimentos” por parte da referida associação.
Cidálio Ferreira, em declarações ao Entre Margens explica o que aconteceu. “Recebemos um comunicado do Desportivo das Aves assinado por quatro pessoas, a dizer que por motivos que agora já nem me lembro (eram mentiras na minha opinião), que iam fazer um inquérito e que entretanto ficavam canceladas todas as atividades desportivas dos seniores.”
Contactada pelo Entre Margens a fim de aferir os motivos que conduziram à posição tomada pelo clube avense, a administração do Desportivo das Aves fez saber que “está a decorrer um inquérito interno e que de momento não têm nada a dizer.”
Texto: Catarina Soutinho
Notícia completa na edição impressa
1 comentário:
Será que daqui sairá algum castigo para aquele(s) que tomaram esta infeliz medida? Duvido. É bom recordarem o apoio que a Junta de Freguesia concedeu ao CD das Aves e que permitiu a construção do Pavilhão...
Enviar um comentário