terça-feira, setembro 06, 2011

Destaques da edição do Entre Margens de 8 de setembro de 2011

Depois do habitual período de férias, o jornal Entre Margens regressa às bancas já na próxima quinta-feira, 8 de setembro de 2011. A educação será um dos destaques desta edição, em que publicamos uma entrevista com a vereadora Ana Maria Ferreira, mas a conversa com a autarca natural de S. Martinho do Campo não se confina ao ano escolar que agora começa e aos centros escolares que abrem portas em Santo Tirso.

No desporto, para além do arranque das épocas desportivas do Clube Desportivo das Aves e do F. Clube Tirsense, acompanhamos o percurso do ex jogador do Aves, João Silva que continua a marcar pontos, agora no Vitória de Setúbal, mantendo a sua ligação ao Everton.

Nesta edição, o cineteatro volta a dar que falar. O PSD local assinalou o segundo aniversário, não do cineteatro, mas da grua… num cartaz crítico em relação a esta obra que permanece parada. O Entre Margens foi para a rua ouvir o que os tirsenses têm a dizer sobre tudo isto…  

…E, num exclusivo para o Entre Margens, Castro Fernandes percorreu de uma ponta a outra o percurso pedonal e ciclável que vai ligar o centro da cidade de Santo Tirso ao Parque Urbano da Rabada.

Nesta edição, tome nota ainda dos próximos concertos do Ciclo de Jazz de Santo Tirso, que se realiza no Centro Cultural de Vila das Aves há já quatro anos, e fique por dentro das coordenadas da Feira Afonsina que vai animar Guimarães de 16 a 18 de setembro, numa iniciativa integrada em Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura.

Sem comentários: