terça-feira, abril 17, 2012

Caminhada "Entre-Pontes" para ajudar na construção do novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave

A Junta de Freguesia de Riba de Ave, com a colaboração das juntas de freguesia de Bairro, Delães, Oliveira de Santa Maria, Oliveira S. Mateus, Pedome e Serzedelo, está a organizar a II Caminhada da Liberdade e Solidariedade a realizar no dia 25 de abril, pelas 10h30 e dirige-se, em particular, às populações pelos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave.

Este ano, a caminhada terá por título “Entre-Pontes”, tendo como ponto de partida a ponte de Caniços (Bairro) e/ou a Junta de Freguesia de Serzedelo e, como destino, o quartel dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave. A junta local disponibilizará transporte de e para os locais de partida, sendo o custo da inscrição de 2 euros. O valor amealhado reverterá para a construção do novo quartel dos referidos bombeiros voluntários.

As juntas envolvidas nesta iniciativa apelam à participação da população, recordando o dia da Liberdade e tornando-se solidários para que os bombeiros alcancem os seus objetivos. De referir ainda que vários prémios serão sorteados pelos participantes. 

Sem comentários: